segunda-feira, 19 de março de 2018

Etapa nacional da Conferência de Educação Escolar Indígena – II CONEEI



A segunda edição da Conferência Nacional de Educação Escolar Indígena (Coneei) acontece no período de 20 a 22 de março de 2018, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília - DF.

Foto: Reprodução / Portal MEC

A programação terá início nesta terça-feira (20), às 8h, com o credenciamento dos participantes. Às 10h será realizada a Cerimônia de Abertura com a composição da Mesa de Autoridades Indígenas e Institucionais e o Ritual Indígena de abertura, seguido da Plenária. À tarde a programação começa com o Ritual Indígena dos Povos da Região Norte, seguido das Oficinas e Debates Temáticos.

O segundo dia de programação, quarta-feira (21), iniciará com o Ritual Indígena dos Povos da Região Nordeste. Durante a manhã e à tarde serão realizados Grupos de Trabalho dos Eixos Temáticos.

O último dia de atividades, no período da manhã, começa com o Ritual Indígena dos Povos do Sul, em seguida será realizada a Plenária Final. À tarde, a partir das 14h, começa com o Ritual Indígena dos Povos do Centro-Oeste, seguido da continuação da Plenária Final e a Aprovação de Moções.

O evento se encerra na quinta-feira (22), com o Ritual Indígena dos Povos do Sudeste, seguido da Cerimônia de Encerramento.

Serviço:

Etapa nacional da Conferência de Educação Escolar Indígena – II CONEEI 
Período: 20 a 22 de março de 2018
Local: Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB)


Colaborou: Weibe Tapeba
Edição: Janete Melo

Arquivo do site

Em destaque